Compra de materiais

Oie este é o primeiro post do blog!A meta de seguidores é 20, espera cumpri-la em menos de 2 semanas. Agora fiquem com o post de hoje  
Tumblr_m9a6e9nvoi1ro5im4o1_500_large

Oi pequenas como vão?O post de hoje é sobre a compra de materiais!Sou só eu ou vocês também piram nessa hora?Além de termos que escolher entre 1000 opções, temos que escolher um material de boa qualidade e ao mesmo tempo ele tem que ser bonitinho ou eu não uso!.Por isso no post de hoje eu vou dar alguns conselhos para não errar na hora das compras.
Canetas
 As canetas que eu recomendo são aquelas simplesinhas da BIC que depois com um toque de criatividade ficam um amor de caneta. Quando uma caneta e muitooo cute NÃO compre pois a qualidade é péssima!  

Mochilas

Para mim uma mochila tem que ser "resistivel" até o fim do ano e tem que muuiitoos bolsos para caber tudo as mochilas da kipling são as melhores, porém as mais caras. As mochilas aqui em baixo são fofas e resistem até o final do ano:

 

Estojos

Os estojo tem que ser de plastico por dentro porque se você deixar uma caneta destampada o estrago não vai ser tão grande. Tem que ter no minimo 2 divisórias:


Esses são os conceitos básicos para se comprar os materiais.Já comprei os meus se quiserem eu posso postar depois.

Beijos <3





3 comentários:

  1. Concordo com a dica sobre as canetas, não são todas, mais a maioria são todas cheias de "fru-fru" não tem tinta nenhuma por dentro. Praticamente só para enfeite. Sucesso com o blog, não desista baby!

    Beijos de amora

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Geeeente quando eu estudava contava os dias para comprar os materiais, e depois de comprar fica TODO santo dia olhando hehehe

    Ahhhh tenho várias canetas "cute" e todas elas pegam bem; tennho de sorvete, guarda chuva, e outras.

    Minhas mochilas preferidas são da Casa das 3 meninas e da Imaginarium ( te amoooo <3 )

    Posta o seu siiim !



    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais bonita a caneta, MENOS ELA FUNCIONA! ASIHDIUASIUSHIUAHIU uma pena. Nem compro material mais, no máximo uns lápis e borracha, a época de coisas bonitinhas e cadernos com adesivos e cheirinho já foi. KK
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir